Sistema CUPIMFIM

Sistema CUPIMFIM é específico para o controle de cupins subterrâneos ou “cupins de concreto”, exclusivo e inédito no mercado, é preventivo e curativo, protege a edificação para o resto da vida, oferecendo economia, eficiência, além de valorizar e proteger seu patrimônio.

É o sistema mais eficaz do mercado, alem de permitir o uso de produtos biológicos, ou sintéticos em quantidades pequenas e com poder residual menor, proporcionando assim alta segurança ao meio ambiente.

O que é o sistema CUPIMFIM?

Sistema CUPIMFIM pode ser resumido em redes de irrigação sob a edificação, que implantadas estrategicamente no solo, construirá, sempre que necessário, as barreiras de translocação que protegerá o imóvel permanentemente.

foto

Estas redes são formadas por Dutos que são de polipropileno ou polietileno semirrígidos, não quebram, amassam ou estrangulam, duram centenas de anos e aguentam pressões superiores a 200 libras.

Estes Dutos contem inúmeras válvulas, que chamamos de Válvulas de Distribuição, estas estão posicionadas ao longo dos Dutos em intervalos de 30 cm e quando submetidas à pressão se abrem distribuindo uniformemente os produtos no solo formando as barreiras protetoras ou de translocação.

Conforme a edificação será implantado uma ou dezenas de redes e cada rede possui um Ponto de Abastecimento.

Os Pontos de Abastecimento é onde será conectada a bomba de pressão, que injetará os produtos nas redes. Estes Pontos serão instalados em local estratégico a fim de não interferir na estética e nos hábitos dos moradores do imóvel quando for necessário efetuar as reposições de produtos.

O Sistema CUPIMFIM foi desenvolvido, para que a qualquer tempo e necessidade possa veicular produtos sob a edificação protegendo você e seu patrimônio destas pragas.

Vantagens do sistema CUPIMFIM:

[checklist arrows=”no”]

[/checklist]

Os profissionais responsáveis pela construção ou reforma de uma edificação, devem estar atentos às consequências da não prevenção das edificações ou de recomendar controle contra estas pragas, pois o CREA classifica danos causados por esta praga como vicio de construção, e além denegrir sua imagem pode implicar em indenizações por prejuízos materiais, paradas de produção, acidentes, danos morais e outros.

Implantação do sistema CUPIMFIM:

O sistema CUPIMFIM deve ser implantado durante o período de construção ou de reforma do imóvel, pois as redes aplicarão os produtos na terra, abaixo do contrapiso nas áreas edificadas.

Obs: Atenção a melhor hora para instalar o sistema é antes de se efetuar o contrapiso.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Podemos te ajudar?